sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vem aqui no Ariston Cardoso vem!

Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008


DESABAFO

Queria que a mídia divulgasse o censo carcerário aqui do presídio Ariston Cardoso em Ilhéus, são: mais de 80% de negros, de classes pobres, sem estudo e acreditem se quiser, do bairro Teotônio Vilela. Daí a pergunta: O que temos oferecido a esses jovens, e a outros na área de Lazer, Cultura, Esporte, Entretenimento, Trabalho e Educação para desviá-los deste caminho?
Resposta. NADA, nem uma simples PRAÇA foi construída naquele bairro, nenhum campo de futebol de areia, nada, depois querem divulgar as vitórias do primeiro ano de mandato. Onde estão? gostaria que mostrassem a nós que limpamos a bunda com os jornais e não a quem os lê, que se quer sabem onde moramos, onde fica os locais das caríssimas propagandas enganosas.


Postado por MADEIRA DE DÁ EM DOIDO. (aborduna)

2 comentários:

  1. Depois o governo quer que o penitenciário seja reintegrado na sociedade, mas como se nas penitenciárias não existe nenhum programa voltado para educação e nem oficinas pense uma pessoa ficar lá por 10 ou mais anos sem fazer nada,quando sair vai entrar para vida do crime novamente.

    ResponderExcluir
  2. É SÓ A PONTA DO ICEBERG

    Sou agente Penitenciário eo que vi no presidio ariston cardoso e fruto da falta de prestigio dos politicos aqui de ilhéus que resulta em nomeações desatrosas como as ultimas nomeações ao bel prazer de certos deputados,encheram o sistema de uns tais REDAS que até hoje prossegue demolindo a moralidade com seus envolvimentos e facilitações para presos, lá no presidio eles tem de tudo, de tudo mesmo...

    ResponderExcluir